´ v FAQ ~ Mega Deal

FAQ

Perguntas frequentes

Posso confiar neste negócio?
R: Pode sim, não estou aqui para roubar ninguém. Já fiz imensas vendas e pretendo continuar a fazer. Na aba Segurança estão alguns certificados nossos, pagos pelo Mega Deal.

Quanto tempo demoram o artigo a chegar?
R: Depende da marca e do modelo (téni), alguns demoram apenas 48h, outros demoram um máximo de 20 dias úteis. Depende muito também do país que eles vêm. Este é o único ponto fraco deste negócio pois nunca se sabe ao certo quanto tempo demoram a chegar. (O que são dias úteis?)

Apenas vende ténis?
R: Não. Vendo tudo, desde roupas, ténis, material de tecnologia, etc. Basta perguntar-me via Facebook ou Email. Atenção que pode o preço não compensar com o produto na loja e aí eu informo o cliente que não vale a pena comprar a mim via fornecedor e mais vale ir à loja. Mas dentro do negócio, vendo de tudo.

Faz vendas para fora da sua zona de residência?
R: Sim, faço. Não é a primeira vez que as faço. A pessoa transfere o dinheiro para a minha conta bancária, envia-me via digitalização o papel em como pagou o montante (talão que é-lhe dado na caixa Multi Banco ou no seu banco  online) e eu procedo nesse mesmo dia à encomenda (tem de vir falar comigo para me dizer que téni pretende). Depois tem de me dar a sua morada etc para proceder ao envio dos ténis quando chegarem a Portugal.

No website apenas tem o que há?
R: Não, no website apenas tenho o que mais vendo, caso queiram algo que não esteja exposto, é favor enviar imagem via email.

É possível os meus ténis ficarem retidos na Alfândega? Se sim, quanto tempo?
R: Sim, é possível. De 30 em 30 encomendas, 1 ou 2 ficam lá sempre. Mas não ficam sem os ténis nem sem o dinheiro, os ténis vêm sempre. Porém, podem lá ficar uns dias, 1 semana até, é tempo indefinido, facultado pelo fornecedor. No caso das novas regras do website, o cliente recebe uma carta em casa da alfandega portuguesa a confirmar de que o téni que lá está tem dono e tem de enviar a cópia do cartão de contribuinte (fotócopia) e a primeira folha da carta que recebeu.

Os portes para a casa do cliente estão incluídos no preço?
R: Não, nem paga portes. Os portes são pagos pelo Mega Deal.

Qual o número do "apoio ao cliente"?
R: 916177784

Onde posso fazer as minhas questões de uma forma mais rápida?
R: geral@megadeal.pt / univ.esc@gmail.com ou pelo número de apoio ao cliente.


Sem comentários:

Enviar um comentário